domingo, 21 de dezembro de 2008

Aviso

Não escreveremos a resenha esportiva desta semana.

Marcos Alvito

5 comentários:

Rodrigo Ferrari disse...

Não faça isso, meu amigo, preciso saber como foi a peleja!
Pô, comprei um peixinho pro senhor, acordei cedo para a força-tarefa (apesar das trapalhadas de meu luso ajudante, deu tudo certo) e você e Heitor não apareceram... Senti falta.
Conta como foi a partida aí, vai.
Abraço,
Digão

Unknown disse...

Realmente essa foi inacreditável, se não bastasse a cartolada do nosso escriba, uma mistura de Eurico, Marcio Braga e Montenegro, na manhã do domingo próximo passado, agora está dando uma de Bebeto de Freitas. Só falta chorar..
E míngüem cala, esse chororô, cora o Marco Alvito, choram os laranjas, chora o Heitor...

Com a escrita quebrada, com uma vitória Histórica dos branquelos, que foram insultados durante todo o jogo, sendo chamados de time feminino, timinho e outras intimidações e acusações inverídicas, o placar de 7X6 para os branquelos não traduziu a superioridade dos vitoriosos.
Mas a forma dramática em que a vitória aconteceu já nos acréscimos, com um GOL de pênalti, cobrado de forma genial por esse que escreve, deve ter sido muito traumática para o nosso cartola Alvito.
Menos Alvito, menos....

Faça a resenha mais esperada de toda semana no futebol mundial.

Abraços,

Luciano.

Fraga disse...

Alvito,

Pelamordedeus, conta aí a derrocada laranja [você deve te jogado no time, claro].

Ao Rodrigo Paulo Ferrari Gomes Pereira, peço o obséquio de contar a efemédide vivida com seu [pausa para a gargalhada] luso ajudante.

Por último, ao nosso açougueiro de plantão, parabenizo pela adaptação da musiquinha do chororô, realmente muito boa, para ser cantada a plenos pulmões no próximo Gelobol.

Saravá!

Fraga disse...

Aos Amigos do FSGC, desejo um 2009 com muita pelada, gelobol e, acima de tudo, ainda mais próxima a fraterna amizade que nos une.

Saravá!
Fraga

Lito Cordeiro disse...

Bem, eu procurei apurar os fatos ocorridos no domingo próximo passado com fontes fidedignas. Soube que se tratou de prélio equilibradíssimo, somente decidido na última volta do ponteiro, razão pela qual entendo não assistir razão ao blogueiro em denegar-nos a referida crônica dominical.